Venda de ingressos para Pecuária de Goiânia começa nesta sexta-feira (22) 

Ana Castela, Gusttavo Mioto, Lauana Prado, Victor & Leo estão entre as atrações confirmadas do evento que acontece entre os dias 16 e 26 de maio 

A venda de ingressos para a maior feira agropecuária do estado de Goiás começa nesta sexta-feira (22). Para a edição de 2024, a parceria entre a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Workshow e Bahrem Eventos já confirmou as seguintes atrações: Lauana Prado, Nattan, Victor & Leo, Ana Castela, Gusttavo Mioto, Joelma, Tierry, Deive Leonardo e Enaldinho.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link: www.pecuariagoiania.com.br . A 77ª Exposição Agropecuária de Goiás acontecerá de 16 a 26 de maio no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, localizado no Setor Nova Vila, em Goiânia.

Além dos shows, a tradicional Pecuária de Goiânia contará com a exposição de animais de diversas raças, leilões, programação técnica, palestras focadas em conteúdos de interesse do agronegócio, presença de empresas do ramo agropecuário, ações de responsabilidade ambiental e social, além de toda uma estrutura que proporcionará lazer e gastronomia para toda a família.

A “Cidade Pecuária”, como é conhecida por atrair atenção durante os 10 dias, também contará com diversos restaurantes famosos, baladas e espaço kids para a criançada. A organização garante um preço justo de entrada para quem quiser visitar a pecuária durante os dias de exposição.

Atrações para todos os públicos

Em 2024, a Pecuária de Goiânia inovou ao trazer o evangelista mais assistido do país para compor a festa. Deive Leonardo será a atração gospel da festa mais popular do estado. Além disso, para o público infantil, no dia 26 de maio, o youtuber e influenciador digital Enaldinho fará a alegria da criançada no palco principal.

Confira as datas de apresentação de cada atração :  

16/05 – Tierry 

17/05 – Nattan + Joelma 

18/05 – Ana Castela + Gustavo Mioto

20/05 – Deive Leonardo 

23/05 – Atração Surpresa

24/05 – Lauana Prado 

25/05 – Victor e Léo 

26/05 – Enaldinho 

Serviço: 

Abertura da venda de ingressos Pecuária de Goiânia

Quando: 16 a 26 de Maio

Local: Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira – R. 250, 221 – St. Nova Vila, Goiânia – GO, 74653-200

Ingressos: http://www.pecuariagoiania.com.br/

@pecuariadegoiania–

TARG COMUNICAÇÃO 
@targcomunicacao
BIANKA MUNIZ (62) 98218-2807
JULIANA TELES (62) 98112-3245

3 anexos • Anexos verificados pelo Gmail

Posts Similares