Hospital ACCG Santa Casa de Anápolis recebe visita dos pilotos de Stock Car da Blau Motor Sport

WhatsApp Image 2023-03-30 at 09.11.15.jpeg

Os pilotos da StockCar Allam Khodair e Diego Nunes

Ação aconteceu dia 29 de março

Anápolis, 29 de março de 2023 –  A Blau Farmacêutica S.A (BLAU3), indústria farmacêutica líder no segmento institucional, com planta em Anápolis (GO), levou os pilotos da StockCar Allam Khodair e Diego Nunes, da equipe Blau Motor Sport, para fazer uma visita ao Hospital ACCG Santa Casa de Anápolis, na tarde desta quinta-feira, dia 29 de março.

Durante a visita, os pilotos puderam conversar com os pacientes e também dividir um pouco das novidades do mundo das pistas de automobilismo, trazendo uma experiência diferente para quem está na Central de Quimioterapia.

As premissas de ESG (Environmental, Social and Governance) são fundamentais para a Blau. Desde 2021, a Companhia tem um Comitê focado em pautas relacionadas ao social, meio ambiente e governança, e segue focada em dar suporte a instituições e projetos filantrópicos, de várias formas.WhatsApp Image 2023-03-30 at 09.11.12.jpeg

SOBRE BLAU FARMACÊUTICA

A Blau é uma indústria farmacêutica líder no segmento institucional, em seu mercado de atuação e pioneira, entre as empresas brasileiras, em biotecnologia, com portfólio próprio de medicamentos de alta complexidade com foco em segmentos de atuação na indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, nefrologia, infectologia, anestesiologia, entre outros. 

Possui presença continental, estando em 7 países na América do Sul – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai, – e Estados Unidos – com um moderno complexo industrial farmacêutico composto de cinco plantas no Brasil, com alta capacidade produtiva e tecnologia de ponta.

WhatsApp Image 2023-03-30 at 09.11.13.jpeg

Posts Similares