Equatorial está com 30 vagas abertas para curso Geração de Renda em Anápolis 

Iniciativa tem parceria com Sebrae e Sicoob e tem como objetivo fomentar empreendedorismo 
  

Goiânia, 25 de setembro de 2023 – A Equatorial Goiás promove na próxima semana, em Anápolis, o curso Geração de Renda, do projeto E+ Profissional. A iniciativa oferece 30 vagas e tem parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Sicoob. O curso começou no mês de julho, em Goiânia, e terá no total 10 turmas, passando também por Trindade, Aparecida e Senador Canedo.  

O Geração de Renda é totalmente gratuito e tem duração de 20 horas – cinco aulas durante a semana. Em Anápolis as aulas serão realizadas no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITec), que fica na Avenida Professora Zenaide de Calle Roriz, 1350, Bairro Jundiaí, das 13h30 às 17h30, de segunda (2) a sexta-feira (6). Os interessados em participar devem responder um questionário por meio do WhatsApp (62) 99911-9312. 

“Nós queremos fomentar o empreendedorismo nesse momento de reestruturação econômica pós-pandemia, incentivando a comunidade que já trabalha no mercado informal a se formalizar e a investir no próprio negócio, através de contas MEI, por exemplo, ou mesmo àqueles que desejam abrir o próprio negócio”, comenta o responsável pelo projeto na Equatorial Goiás, Adriano Faria.  

O objetivo do Geração de Renda é promover a capacitação empresarial, tratando temas como empreendedorismo, mercado de trabalho, fluxo de caixa, planejamento de comércio e marketing digital. No final do curso, os participantes contarão com uma consultoria bancária do Sicoob, além da possiblidade de adquirir microcrédito para ajudar a investir em um negócio próprio. “Mesmo que a pessoa não tenha interesse de empreender agora, o curso é muito rico porque trata de temáticas que acrescentam competências ao currículo, aumentando as chances no mercado de trabalho”, complementa Adriano. 
 

O curso Geração de Renda é uma iniciativa do E+ Profissional e tem como missão promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir à população mais oportunidades no mercado de trabalho. 

Serviço: 

Curso Geração de Renda em Anápolis 
Dias: segunda (2) a sexta-feira (6). 

Horários: 13h30 às 17h30. 

Endereço: Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITec) – Avenida Professora Zenaide de Calle Roriz, 1350, Bairro Jundiaí, Anápolis. 

Posts Similares