Dr. Domingos Coelho, Especialista em Transplante Capilar, Inicia Tratamentos com o Cantor Zezé Di Camargo na Clínica Capilife em Anápolis

O dermatologista Dr. Domingos Coelho, especialista em transplante capilar, teve a honra de receber o cantor Zezé Di Camargo na Clínica Capilife, situada em Anápolis, Goiás. Esta visita marca o início de uma jornada de tratamentos capilares personalizados para o artista.

Acompanhado de sua esposa, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo foi recebido pelo Dr. Domingos Coelho e sua equipe médica. Durante a visita, o cantor passou por uma avaliação detalhada, dando início aos procedimentos específicos adaptados às suas necessidades capilares.

O Dr. Domingos Coelho, reconhecido pelo seu trabalho  em transplante capilar e tratamentos avançados para a saúde capilar, falou da sua satisfação em ter Zezé Di Camargo como paciente. “É uma honra receber o Zezé o em nossa clínica. Estamos comprometidos em oferecer os melhores tratamentos personalizados para atender às suas expectativas e necessidades”, afirmou o médico.

Além de Zezé Di Camargo, Maiara, da dupla com Maraísa, também é paciente do Dr. Domingos. No ano passado, a cantora foi diagnosticada com alopecia, mas desde então segue firme nos tratamentos com o médico.

Posts Similares