Município de Terezópolis de Goiás recebe caixa eletrônico do Banco24Horas 

Com a chegada do equipamento, será possível acessar aos serviços de mais de 150 instituições financeiras e realizar transações como saques de dinheiro, recargas e pagamento de contas 

Terezópolis de Goiás (GO), 6 de setembro de 2023 – O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 153 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, chega à cidade de Terezópolis de Goiás (GO). O caixa eletrônico foi instalado no Supermercado Smart Ideal, localizado na Rua Guarani, esquina com Antônio Viana, Q7, L5 e 6, no Centro. Agora, os moradores e visitantes deste munícipio e das cidades próximas podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias. Importante destacar que o equipamento é do tipo reciclador, isso significa que ele aceita depósitos em dinheiro vivo, sem o uso de envelope, pois como conta com tecnologia de ponta, ele reutiliza as cédulas dos depósitos para as transações de saque que são realizadas na sequência. 

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, recargas de celular e TV e a possibilidade de sacar o novo Bolsa Família, entre outros serviços financeiros, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 150 instituições conectadas em um único ponto de atendimento. Entre as instituições atendidas estão grandes, médios e pequenos bancos, fintechs, bancos digitais e cooperativas. 

Mais de 24 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, o desenvolvimento das cidades e o aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes e disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados). 

Isenção de tarifas no Banco24Horas 

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. 

Para mais informações, acesse o site do Banco24Horas

Sobre o Banco24Horas 

O Banco24Horas está presente na vida de 153 milhões de brasileiros. Há 41 anos, por meio de suas soluções proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 1,8 bilhão de transações realizadas anualmente, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos em mais de 1.000 cidades, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.  

O Banco24Horas possui multibiometria e conta com um amplo portfólio com mais de 90 serviços financeiros, desde o saque do dinheiro físico de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de possibilitar também consultas, extratos, pagamentos, transferências, depósito em dinheiro, recarga de celular e TV, gift card, desbloqueio de celular, entre outros. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista, financeiro e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Banco24Horas em agências e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.  

O Banco24Horas faz parte da TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. A TecBan também oferece soluções como o ATMManager, o HubDigital TecBan e a plataforma de Open Finance as a Service TecBan. Está presente nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan oferece soluções de ponta a ponta para trazer eficiência, por meio de mais de 15 serviços diferentes, como logística, transporte, armazenamento, obra civil, field service, revitalização, projetos e upgrades, descarte sustentável, entre outros.  

Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais. 

Posts Similares