Laboratório Teuto participa o ‘Encontro Farmarcas 2023’

O evento que conecta donos de drogarias de todo o Brasil com as principais indústrias farmacêuticas está em sua 10ª edição

Laboratório Teuto, mais completo parque farmacêutico da América Latina e referência nacional e internacional, participou do ‘Encontro Farmarcas 2023’. Realizado em São Paulo (SP) entre os dias 16 e 19 de agosto. Esse evento, que alcançou sua décima edição, é reconhecido como um dos maiores encontros do varejo farmacêutico no país, contando com a participação de mais de 5 mil profissionais durante os quatro dias. A equipe de gestores farma do Laboratório Teuto representou a empresa no evento.

O crescimento do setor farmacêutico é evidenciado por resultados, conforme apontado por uma pesquisa da IQVIA Brasil, que revelou um crescimento de 12% em 2022, superando as projeções econômicas do país. Esse progresso conduziu ao aumento da quantidade de farmácias, que atingiu mais de 85 mil ao término do ano. Dentre essas, o Laboratório Teuto atende a uma parcela expressiva, mais de 95% de todo o segmento.

Para Ângelo Vieira, diretor de comunicação e operações da Farmarcas, essa relação entre as drogarias e as indústrias potencializa de forma significativa o sucesso do ramo. “ Nosso intuito é que os empresários se aproximem dos fornecedores, que nesse caso são as indústrias. Nesse contexto, a participação de empresas como o Laboratório Teuto é muito importante. Indústrias dessa dimensão fazem o evento mais relevante e essa conexão gera o crescimento visto nos últimos anos.” afirma o diretor.

Amanda Moreira, coordenadora de vendas do Laboratório Teuto e uma das representantes da empresa no evento, ressalta a relevância da feira não apenas para fortalecer essa relação já estabelecida, mas também para apresentar novas oportunidades ao varejo farmacêutico “Além de fortalecer a parceria com nossos clientes, o evento também é uma excelente forma de levarmos nossas oportunidades de negócio. Estar aqui é estar próximo de quem mais nos importa, nossos consumidores”, complementa a coordenadora.

Sobre o Teuto


Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Posts Similares