Faculdade promove Feira da Empregabilidade em Anápolis com mais de 100 vagas disponíveis 

Realizada pela Anhanguera, a ação acontece no dia 30 de agosto, das 9h às 17h, em parceria com empresas da região

Será realizada em 30 de agosto mais uma edição da Feira da Empregabilidade, em Anápolis, organizada pela Faculdade Anhanguera, das 9h às 17h, que será aberta para toda comunidade. Elaborado em parceria com empresas de diferentes setores, o evento contará com mais de 100 oportunidades, entre elas, vagas de jovem aprendiz, primeiro emprego, CLT, MEI e outras.

Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo e carteira de trabalho impressa ou digital para se inscreverem nos processos seletivos, sendo que, em alguns casos, a entrevista poderá acontecer no mesmo dia. 

“Promovemos a feira visando auxiliar a comunidade a encontrar um novo emprego, fomentar a conexão entre companhias e candidatos e estimular o crescimento econômico da região. O evento também colabora de maneira social com a cidade, reunindo diversas empresas em um único dia, o que simplifica o acesso das pessoas a oportunidades profissionais”, analisa a diretora da Faculdade Anhanguera de Anápolis, Tatiane Cardoso. 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp: (62) 99410-7089.

Serviço: 

Feira da Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Anápolis
Quando: 30 de agosto
Horário: 9h às 17h
Local: Faculdade Anhanguera de Anápolis – Avenida Universitária, 2221, ANASHOPPING, Vila Santa Isabel – Anápolis, GO. 

Sobre a Anhanguera    

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores.   

    

Além disso, a instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País.    

   

Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros.     

Posts Similares