Maior evento de tecnologia do Centro-Oeste acontece nesta semana no Tauá Resort

CIO Cerrado Experience 2023 começa nesta quarta-feira e vai reunir cerca de 650 pessoas, entre gestores de tecnologia do Centro-Oeste e fornecedores das principais empresas de tecnologia do país.

O maior evento exclusivo para CIO’s de Tecnologia da Informação (TI) do Centro-Oeste, o CIO Cerrado Experience 2023, começa nesta quarta-feira, 23 de agosto, e vai até domingo, 27, no Tauá Resort, em Alexânia (GO).

Em sua 7ª edição, o CIO Cerrado Experience contempla palestras com temáticas relevantes da tecnologia para o mercado atual, como: transformação digital, gestão de segurança, contratações, produtividade, o futuro das empresas, tecnologia 5G e inteligência artificial nas relações humanas.

O evento terá palestra motivacional com Prof. Gretz, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Ele já conquistou cinco vezes o Prêmio Top of Mind de Recursos Humanos, na categoria Palestrante, em 2004, 2010, 2011, 2012 e 2014.

Prof. Gretz é autor de 20 livros, entre eles “A força do entusiasmo” e “Voando como a águia”, e vai relatar aos participantes os desafios superados em sua trajetória profissional e dará dicas para aqueles que querem para suas carreiras não um destino, mas um futuro brilhante.

SOBRE O GRUPO CIO CERRADO

A CIO Cerrado é um grupo formado por CIOs do Estado de Goiás com o propósito de proporcionar a troca de experiências entre os diversos profissionais da área de TI da região Centro-Oeste e fornecedores de todo o Brasil, dando espaço para novas soluções e networking. A intenção do grupo é abarcar diversos aspectos dos campos da gestão, administração, técnico e econômico relacionados às áreas da Tecnologia da Informação.

SERVIÇO:

Evento: 7ª Edição do CIO Cerrado Experience 2023

Data: 23 a 27 de agosto de 2023

Tema: CIO, o que te inspira?

Local: Tauá Resort (BR-060, 561, Alexânia– GO)

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:

Domina Comunicação: (62) 99298-2256

Jornalista responsável: Polyana Oliveira

 Sugestão de fotos do Prof. Gretz (Fotos: divulgação da assessoria)

Prof.Gretz_foto2.jpeg
Prof.Gretz_foto3.jpg
Prof.Gretz_foto4 (1).jpeg
KAZ_3122.jpg

Posts Similares