3ª Expo Nerópolis espera gerar R$ 10 milhões em negócios

A *3ª Expo Nerópolis- Doce tempero para os negócios*, será realizada no período de 30 de agosto a 2 de setembro próximo na praça da Matriz  no centro de Nerópolis, espera gerar total de R$ 10 milhões em negócios. A estimativa é do empresário Jones Rodrigues, presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e  Serviços de Nerópolis (Acianer), entidade promotora da feira. O slogan da mostra é bem sugestivo: *o doce tempero dos negócios*, numa alusão a   produção de doces, uma  vocação econômica expressiva do município.  

A Expo Nerópolis já é uma referência na região e a edição de 2023 terá 63 estandes, com expositores de vários segmentos do comércio local, além das atividades de prestação de serviço e da indústria. 

O evento conta com o apoio do Governo de Goiás e do Sebrae-GO, que são parceiros desde a primeira edição, com o objetivo de impulsionar os pequenos negócios locais.

A programação prevê palestras sobre empreendedorismo, cursos de panificação do Senai,  shows artísticos além de uma exposição de carros antigos para abrilhantar ainda mais o evento.

A 3ª Expo Nerópolis, conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás (Facieg), Prefeitura Municipal de Nerópolis, Câmara Municipal de Nerópolis, Senai, Sicoob/Credicapa; além do patrocínio da Kraft Heinz. 

*Agenda:*

3ª Expo Nerópolis – Doce Tempero para os Negócios

*Data*: 30 de agosto a 2 de setembro de 2023

*Local:* Praça da Igreja Matriz de Nerópolis

*Horário de funcionamento:* 18 às 23 horas

Posts Similares