Privacidade de dados é tema de curso para profissionais e estudantes

Com abordagem abrangente, curso tratará dos conceitos fundamentais até a aplicação efetiva das leis de privacidade, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

De 13 a 22 de junho será realizado o curso Desvendando a Privacidade de Dados: Passos Práticos e Competências Complementares no escritório Rafael Maciel Sociedade de Advogados (RMSA). Desenvolvido por especialistas renomados em proteção de dados pessoais, o curso tem como público-alvo profissionais de diversas áreas que buscam aprimorar conhecimentos e habilidades em privacidade de dados. As aulas são presenciais e acontecem das 18h30 às 21h30. No último dia, será feita uma revisão, com esclarecimento de dúvidas e será finalizado com um happy hour para os participantes.

O curso é composto por quatro módulos, os quais serão: Introdução à Privacidade de Dados e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Passos Práticos para a Conformidade com a LGPD, Competências Complementares para gestores de privacidade, Desafios Futuros em Privacidade de Dados. As aulas serão ministradas pelos advogados Rafael e Luciana Maciel. Três módulos terão a carga horária de três horas e um será de seis horas, totalizando 16 horas, considerando o dia de encerramento que contará como módulo adicional.

Até o dia 25 de maio, as inscrições custam R$ 559 e depois passam a custar R$ 900 até a data do evento. A inscrição dará direito, além das aulas, a material complementar, com diversos documentos, modelos e guia práticos. Os participantes também terão acesso ao grupo exclusivo na plataforma Campus Távola Privacy – comunidade em direito digital, privacidade e cibersegurança (campus.tavolaprivacy.com), com documentos, informações relevantes e networking. As inscrições podem ser feitas no site do Sympla.

Serviço

Curso: Desvendando a Privacidade de Dados: Passos Práticos e Competências Complementares

Data: 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de junho

Horário: 18h30 às 21h30

Local: Espaço Salomão Maciel na sede do escritório RMSA – Rafael Maciel Sociedade de Advogados (Rua 15, nº 1.927, Setor Marista, Goiânia – Goiás)

Inscrições: Sympla

Posts Similares