Cirurgiã goiana participa de live com médico renomado em âmbito global sobre harmonização corporal dos glúteos.

Entre os temas discutidos estão conhecimentos e experiências no campo da harmonização estética, e casos complexos que enfrentaram em suas trajetórias profissionais

No dia 11 de agosto, a médica goiana Dra. Raquel Mamedes participou de uma Live  ao vivo no Instagram juntamente com o Dr. Hamilton Couto, um renomado médico que, ao longo da última década, validou sua posição como uma das maiores autoridades em Harmonização Corporal, especialmente na região glútea, em âmbito global.

Durante o encontro, os dois especialistas compartilharam suas visões, conhecimentos e experiências no campo da harmonização estética, e casos complexos que enfrentaram em suas trajetórias profissionais.

Na ocasião, a Dra. Raquel Mamedes aproveitou para falar sobre o curso que irá ministrar para profissionais médicos. “O curso  vai abranger tudo sobre a harmonização e tratar sobre os procedimentos mais atualizados e seguros nos dias de hoje. Estou muito feliz por estar colocando em prática este projeto”, conclui Dra. Raquel.

Assista a live: https://www.instagram.com/tv/Cv0vG8jNwP6/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D

Posts Similares