HDT abre Processo Seletivo para 33 áreas

Interessados devem se inscrever presencialmente de 16 a 18 de outubro de 2023

Gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade da SES-GO, em Goiânia, abre seu quarto processo seletivo de 2023.

As vagas são destinadas à formação de cadastro reserva e são distribuídas entre os seguintes cargos:  Analista da Qualidade, Analista de Desenvolvimento, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Suporte, Analista Financeiro/Custos, Assistente Social, Auditor em Saúde, Auxiliar Administrativo, Bibliotecário, Enfermeiro CME/CC, Enfermeiro de Curativos, Enfermeiro do NHVE, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Gestor de Leitos, Enfermeiro Pediátrico, Enfermeiro SCIH, Engenheiro Clínico, Engenheiro do Trabalho, Médico do Trabalho, Monitor de Brinquedoteca, Motorista, Nutricionista, Técnico de Laboratório, Técnico de Nutrição, Técnico de TI, Técnico em Eletrônica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Transfusionista, Terapeuta Ocupacional, Tutor de Campo, Tutor de Fisioterapia, Tutor de Nutrição e Tutor de Psicologia.

Todas as vagas estão abertas para PcD. Os salários variam de R$1.454,14 a R$ 11.738,86. Os interessados devem se inscrever presencialmente nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2023, das 08 às 14 horas, na sede da unidade de saúde, localizada na Alameda do Contorno, nº 3556, Jardim Bela Vista, em Goiânia, Goiás.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). As inscrições são gratuitas. Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos através do site isgsaude.org.br na aba “Trabalhe conosco”.

Sobre o INSTITUTO SÓCRATES GUANAES

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) é qualificado como Organização Social de Saúde, entidade civil de direito privado sem fins lucrativos que tem como missão cuidar e salvar vidas. Com o compromisso de promover a saúde e o bem-estar por meio da gestão de unidades públicas de saúde, há 23 anos é referência na formação médica e multiprofissional de terapia intensiva e tem como um de seus principais valores a humanização. Atualmente, é responsável pela gestão de sete unidades de saúde em São Paulo e Goiás e está habilitado para atuar com gestão e consultoria em saúde em nove estados e 13 municípios brasileiros.

Em Goiás, o ISG é o responsável pela gestão do HDT-Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad e do CEAP-SOL – Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade.

Para mais informações, acesse www.isgsaude.org.br

Um anexo • Anexos verificados pelo Gmail

Posts Similares