67ª Expo Ipameri também apresenta tecnologias para produtores de grão da região

Entre os expositores convidados pelo Sindicato Rural de Ipameri, organizador do evento, está o Grupo Pivot, um dos líderes nacionais na comercialização de maquinário agrícola e sistemas de irrigação

Segue até o próximo domingo (16/07), a 67ª Expo Ipameri, uma das mais tradicionais exposições agropecuárias do sudeste goiano. Além das várias atrações artísticas e rodeios, o evento é também uma grande oportunidade para que produtores daquelas regiões realizem bons negócios e tenham contato com as mais recentes novidades em tecnologias agrícolas. 

Entre os expositores convidados pelo Sindicato Rural de Ipameri, entidade organizadora da exposição, está o Grupo Pivot, um dos líderes nacionais na comercialização de maquinário agrícola e sistemas de irrigação. O comando do estande da empresa dentro do evento, que ocorrerá no Parque de Exposições de Ipameri, ficará a cargo da loja da Pivot de Catalão. Segundo o gerente da unidade, Célio Remi Godoy, serão quatro consultores que estarão prestando esclarecimentos sobre as mais variadas tecnologias de irrigação e de maquinário durante todos os cinco dias da Expo Ipameri. 

Ele também revela que entre os itens que estarão expostos no estande, como pneus agrícolas, pulverizadores, peças de irrigação, tratores Case IH da linha Puma e Farmall, o destaque vai para a colheitadeira Axial-Flow Série 150 – 5150. O maquinário é um dos  mais recentes lançamentos da Case IH e traz  legítimo sistema axial, oferecendo uma colheita fácil com debulha eficiente, autorregulação para operação em qualquer condição de terreno, visibilidade noturna três vezes melhor, além de melhor qualidade de grão e menor custo operacional da categoria. “Acreditamos que esse equipamento terá um grande interesse por parte dos produtores que deverão estar na Expo Ipameri, justamente porque tem  uma alta eficiência para a colheita de grãos, que hoje é um dos pontos fortes da produção agrícola do sul e sudeste de Goiás”, afirma o gerente da loja da Pivot em Catalão.

Posts Similares