511 mil usuários de site sugar são de Goiás

Goiânia se destaca como polo do relacionamento sugar no estado atingindo 212 mil usuários

Maior palco da música sertaneja do Brasil, Goiânia se destaca também como um dos principais polos de relacionamentos Sugar. A cidade está entre as localidades que mais acumulam usuários da maior plataforma de relacionamento sugar do Brasil, o MeuPatrocínio. Dados divulgados pela empresa indicam que 212.802 mil moradores da cidade estão inscritos no site.

“Milhares de pessoas escolheram abraçar esse estilo de vida que tem estado sob os holofotes da mídia devido ao seu grande crescimento. Ao deixarem para trás as complexidades das relações tradicionais, esse público passa a vivenciar a praticidade e a transparência, fundamentos essenciais no mundo Sugar”, destaca Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma.

Ainda segundo a pesquisa, do total de usuários, 329.074 mil correspondem a Sugar Babies no estado, e 136.750 mil Sugar Babies na região de Goiânia. O termo ‘Sugar Baby’ é utilizado para definir pessoas jovens, em sua maioria mulheres, que buscam um relacionamento com pessoas mais maduras e bem-sucedidas que lhes possibilitem conhecer o melhor que o mundo pode oferecer, através de viagens, presentes e mentorias.

Já o ‘Sugar Daddy’, que são homens maduros e bem-sucedidos, que gostam de compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com suas Sugar Babies, representam um total de quase 54 mil no estado e 24.518 na capital Goiânia. A renda média de um Sugar Daddy no estado de Goiás é de R$ 76.024.

“Somos uma referência nesse estilo de relação. Nossa plataforma conta com relatos verídicos e de sucesso, nos quais mulheres transformaram suas vidas ao encontrarem Sugar Daddies que proporcionaram luxo e conforto. Além disso, é claro, puderam apreciar a maturidade de homens bem vividos e experientes, o que torna tudo mais atraente”, finalizou o especialista.

Posts Similares