Aviso de pauta: CEBDS lança Guia para a COP 28

Para preparar as empresas e a sociedade em geral para acompanhar a COP 28 (Conferência do Clima da ONU), o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) lançará, no dia 16 de novembro, o “Guia CEBDS para a COP 28”. O material será apresentado em um webinar aberto ao público, a partir das 11h.

Ao longo do evento, o público conhecerá os planos do setor empresarial para a trajetória entre as COPs de Dubai, este ano, e a de Belém, em 2025. Também serão apresentadas perspectivas transversais sobre clima, natureza, biodiversidade e sistemas alimentares, o histórico das COPs, os principais pontos de negociação e o que seriam resultados de sucesso. As empresas também compartilharão suas expectativas e planos para a Conferência de Clima da ONU, além de fornecerem uma perspectiva mais abrangente sobre a edição que se realizará no Brasil em 2025.

Desde 1998 o CEBDS representa o setor empresarial nas Conferências de Clima da ONU. Com base nessa experiência, o guia do CEBDS oferece informações e estratégias para otimizar a participação das empresas, fortalecendo suas estratégias climáticas e conexões com outras organizações comprometidas.
 

O evento acontece das 11h às 12h30 e terá transmissão ao vivo pelo canal do CEBDS no YouTube, neste link.

Posts Similares