Simples Cannabis revoluciona experiência online de acesso à cannabis medicinal com lançamento de novo site

Com um design moderno e intuitivo, a plataforma apresenta novidades que facilitarão o acesso às medicações, aos profissionais de saúde e ainda aos conteúdos sobre tratamentos

Simples Cannabis lança novo site com o objetivo de inovar no acesso aos medicamentos à base de cannabis e facilitar o uso da plataforma por pacientes e/ou profissionais de saúde (Foto: Reprodução/Simples Cannabis) 

A Simples Cannabis, empresa especializada em tratamento médico com cannabis e que auxilia na importação dos melhores medicamentos junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), apresenta novo site, o qual traz funcionalidades projetadas para aprimorar a experiência de pacientes e profissionais prescritores de medicamentos à base de cannabis. Agora, com um design moderno e intuitivo, a plataforma online traz novidades que reforçam o compromisso da empresa com a qualidade de seus produtos e com um atendimento excepcional a todos os seus pacientes, além de especialistas da área de saúde. 

Uma das novidades trazidas pelo novo site é o acesso facilitado e exclusivo para os profissionais da área de saúde que trabalham ou tem interesse em tratamentos com este tipo de medicamento. A Simples Cannabis oferece uma seção exclusiva com informações detalhadas sobre cannabis medicinal, além de todo o suporte necessário para facilitar as indicações das medicações. 

Outra reformulação diz respeito ao e-commerce da Simples Cannabis, que apresenta uma ampla variedade de medicamentos, proporcionando aos pacientes mais praticidade e segurança na aquisição dos produtos. Além disso, o agendamento de consultas online se tornou mais fácil: agora, além do acesso pelo WhatsApp da Simples Cannabis, os pacientes também podem consultar e marcar os horários disponíveis para atendimento do profissional, sendo ele médico, psicólogo e até mesmo dentista, o que proporciona um acesso simplificado a profissionais qualificados de diversas áreas e especializados em cannabis medicinal. A seção de agendamento do novo site também conta com todos os detalhes dos especialistas, incluindo suas especialidades, contatos e valores de consultas. 

O site ainda traz acesso direto ao time de Acolhimento da Simples Cannabis, o que significa que os usuários terão à disposição um canal para esclarecer dúvidas sobre os tratamentos a partir do suporte direto da equipe de especialistas da empresa.  

O novo ambiente digital ainda conta com um blog exclusivo sobre a cannabis medicinal. A proposta é disponibilizar conteúdos relevantes, como informações técnicas, tratamentos, pesquisas, legislação vigente e outras atualizações do setor.  

Para conferir o site completo e as novidades, acesse simplescannabis.com.br

Sobre a Simples Cannabis  

Com a missão de viabilizar tratamentos com os melhores produtos à base de cannabis, a Simples Cannabis foi fundada em 2022 por André Bocchi e Leon Maas. O foco da empresa, com modelo de negócio inovador e único no país, é auxiliar e facilitar a importação de medicamentos canábicos junto à ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que conta também com um espaço de convivência e consultórios para telemedicina, em São Paulo. Acesse simplescannabis.com.br para saber mais sobre a missão e serviços oferecidos pela Simples Cannabis. 

Gestão de relacionamento com a imprensa: Agência Pub 

Leone Ferreira – leone.ferreira@agencia.pub – (11) 97725-4398 

Marina Paschoal – marina.paschoal@agencia.pub – (11) 97401-2494 

Ana Claudia Camara – ana.camara@agencia.pub – (11) 95551-7657 

Posts Similares