Partido Novo anuncia candidatos em Formosa e Rio Verde 

Legenda pretende lançar 15 candidatos nas eleições municipais

WhatsApp Image 2023-11-03 at 11.35.21.jpeg

 

O Partido Novo em Goiás consolida sua expansão política ao anunciar Rejania Fontanelli como pré-candidata à Prefeitura de Formosa e Daniel Câmara  como pré -candidato à Prefeitura de Rio verde.   As duas cidades são economicamente influentes e de grande importância financeira para Goiás.

 Em Formosa, que fica  na região do entorno de Brasília e a 282 km de Goiânia, a legenda lança Rejania Fontanelli, personalidade feminina ligada ao agro, na corrida pré-eleitoral. O presidente estadual do partido, Adriano Sarmento,  salienta que a candidatura de Fontanelli não apenas reflete os princípios da legenda, mas também potencializa a representatividade feminina no cenário político goiano.

Em Rio Verde, o “Primeiro Encontro Regional”, realizado na semana passada,  serviu como palco para a implantação do diretório local e para o anúncio da pré-candidatura do empreendedor Daniel Câmara à Prefeitura. O evento também abriu debates sobre educação, particularmente sobre a UNiRV. A Câmara propõe a privatização da universidade, que é mantida com recursos municipais mas que cobra mensalidade dos alunos,  priorizando investimentos em educação básica.

Flávio Pagotto assume a presidência do diretório em Rio Verde e reafirma o alinhamento do partido com valores como liberdade e responsabilidade fiscal. O evento contou ainda com a participação de líderes partidários, como Alano Queiroz, vice-presidente da legenda em Goiás, e outros presidentes de diretórios municipais, demonstrando a coesão e força do Partido Novo no estado.

Em outras localidades de Goiás, o partido também tem movimentações significativas. Milter Mayer Macedo, jornalista e empresário, entra na corrida pela Prefeitura de Senador Canedo. Em Goiânia, o Partido Novo conta com duas opções: Levy Rafael, superintendente do Procon em Goiás, e Leonardo Rizzo, empresário e ex-candidato a senador. Eduardo Ribeiro, presidente nacional do Partido Novo, enfatizou durante visita ao estado que a meta é lançar 15 candidaturas em Goiás, reforçando o compromisso do partido com gestões eficientes e transparentes.

ResponderEncaminhar

Posts Similares