Novo anuncia pré-candidatura feminina em Formosa (GO)


Rejania Fontanelli é anunciada pelo Partido Novo como pré-candidata à prefeitura de Formosa, destacando a expansão da legenda e a representatividade feminina na política goiana

WhatsApp Image 2023-10-24 at 21.05.33.jpeg

O Partido Novo de Goiás segue firme na expansão de sua atuação, anunciando pré-candidaturas para as eleições municipais em diversas cidades do estado. Em Formosa, município estrategicamente localizado a 282 quilômetros de Goiânia e a 80 quilômetros de Brasília, Rejania Fontanelli, psicóloga e empresária, casada com o empresário do agronegócio da Região, Luciano T. Fontanelli, é a pré-candidata à prefeitura de Formosa-GO. Esta cidade se destaca economicamente na região entorno da capital federal, tornando esta candidatura uma peça-chave na estratégia política da legenda no estado.

Adriano Sarmento, presidente estadual da legenda, expressou entusiasmo com a candidatura, que segundo ele, representa os valores e princípios do partido na região. Sarmento também destacou a importância de uma candidatura feminina em uma cidade tão relevante como Formosa, elogiando a competência de Rejania Fontanelli e a representatividade que ela traz para o cenário político local.

Em Senador Canedo, Milter Mayer Macedo, jornalista e empresário, foi confirmado como pré-candidato a prefeito pelo Partido Novo; em Goiânia, a legenda conta com dois pré-candidatos: Levy Rafael, Superintendente do Procon em Goiás, e Leonardo Rizzo, empresário e que foi candidato a Senador pelo Partido Novo nas últimas eleições.

Além de Goiânia,  Aparecida de Goiânia, Formosa e Senador Canedo, o Partido Novo prepara anúncios de candidaturas em outras cidades importantes de Goiás, incluindo Anápolis, Aparecida de Goiânia, Niquelândia, Rio Verde, Catalão, Valparaíso de Goiás, Goianira, Quirinópolis, Pires do Rio, Caldas Novas, Itumbiara, Iaciara, Cristalina, Uruaçu e Goianésia.

Durante uma visita ao estado em setembro, Eduardo Ribeiro,  presidente nacional da legenda reforçou a meta de ter entre 15 a 30 candidatos em Goiás, o que evidencia o compromisso do partido com gestões públicas eficientes e transparentes. A consolidação dessas candidaturas é vista como um passo de fortalecimento da legenda na política local, trazendo uma proposta de governo centrada no resultado, nas entregas de bons serviços públicos para população e na promoção do desenvolvimento sustentável.

O Partido Novo e seus candidatos agora se preparam para a próxima fase da pré-campanha, com o objetivo de conectar-se com os eleitores e apresentar suas propostas para um governo inovador e responsável nas respectivas localidades. O anúncio dessas pré-candidaturas é um marco na trajetória do Partido Novo em Goiás, reiterando sua visão de promover uma política mais representativa e inovadora no estado.

Posts Similares