Equatorial Goiás está com inscrições abertas para Programas Novos Talentos 2023 

Empresa oferece vagas para profissionais de nível técnico, superior e com vasta experiência no mercado 

Goiânia, 9 de outubro de 2023 – O Grupo Equatorial Energia está com inscrições abertas para seu Programa de Novos Talentos em Goiás e os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro para oportunidades. O Novos Talentos é um Programa de Formação Profissional para posições estratégicas na empresa, voltado para profissionais com vasta experiência no setor de energia. 

As áreas de atuação são as seguintes: Regulação e Mercado, Comercial (Perdas e Cobrança) e Técnica (Ativos, Geoprocessamento, Planej. Obras e Expansão, Automação e Manutenção). Além de Goiás, as vagas estão abertas para os estados do Maranhão, Distrito Federal e Rio Grande do Sul e são necessários profissionais que tenham disponibilidade para mudança. 

“O Grupo Equatorial Energia promove um ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo para quem almeja desenvolver uma carreira promissora na primeira multi-utilities brasileira. Nossos Programas buscam talentos que queiram fazer parte do crescimento exponencial do Grupo, que hoje é um dos principais players do setor elétrico brasileiro”, afirma Renata Fernandes, gerente de Atração, Endomarketing e Cultura do Grupo Equatorial. 

Posts Similares