IPVA 2023: Nona parcela começa a vencer dia 20 em Goiás

 

Motorista de Goiás, consulte o calendário e saiba como pagar o imposto; Zapay oferece a possibilidade de parcelamento em até 12x

Setembro de 2023 – O IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) é um tributo anual de competência dos estados e do Distrito Federal, que é calculado sobre o valor de mercado dos automóveis. Os motoristas devem ficar atentos aos prazos de pagamento estipulados, pois as datas variam de acordo com o final da placa de cada veículo.

Com mais de 4 milhões de veículos, Goiás é o estado com maior frota da região Centro Oeste, ficando à frente do DF, MT e MS. A Zapay, especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, traz informações sobre o calendário de vencimento em Goiás e sobre como pagar esse tributo:

  • 20/09 – 9ª Parcela | Placas final 8
  • 21/09 – 9ª Parcela | Placas final 9
  • 22/09 – 9ª Parcela | Placas final 0

Zapay disponibiliza em seu site e app a opção para consultar e quitar o IPVA de forma segura e rápida, com opções de parcelamento em até 12x no cartão de crédito. “Oferecemos uma solução totalmente segura, permitindo que o motorista possa regularizar sua situação e quitar outros débitos veiculares, inclusive os já vencidos, para circular tranquilamente com o automóvel regularizado”, explica Adalberto Da Pieve, CMO da Zapay.

A Zapay é credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), pela portaria Nº 750, publicada em 18 de outubro de 2018 no Diário Oficial da União, que autoriza, viabiliza e assegura a sua atuação no parcelamento de débitos veiculares em todo território nacional.

Sobre Zapay

Fundada em 2017, a Zapay é uma fintech que tem como propósito facilitar a vida dos proprietários de veículos. Com mais de 20 milhões de consultas realizadas em seu aplicativo e site, a Zapay desenvolve soluções automotivas, além de permitir que motoristas de carros, motos e caminhões consultem débitos de trânsito e realizem parcelamentos de multas, licenciamento e IPVA.

É a empresa com maior quantidade de parcerias no setor, como Picpay, Sem Parar, Veloe, Porto Seguro e Serasa. Possui, também, a maior cobertura nacional, integrada aos DETRANS de todos os estados brasileiros e credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN).

Posts Similares