Perkons completa 32 anos e celebra mais de 80 mil vidas salvas

Atuando em 528 municípios do Brasil, a empresa lidera o segmento

Curitiba, julho de 2023 – A Perkons comemora neste mês de julho (18) 32 anos de fundação cumprindo sempre o mesmo propósito: colaborar para um trânsito mais seguro. Idealizadora da lombada eletrônica – a primeira inovação da empresa -, que foi eleita uma das 101 maiores invenções do século. Ao longo dessas mais de três décadas, estima-se que a atuação da Perkons já ajudou a salvar mais de 80 mil vidas.

          Depois da lombada eletrônica, que revolucionou a segurança viária do país, os equipamentos de fiscalização eletrônica de trânsito ficaram cada vez mais modernos, e a Perkons segue investindo no desenvolvimento de novas tecnologias, o que coloca a empresa no ranking das campeãs da inovação, integrando a lista de elite no setor de informática e automação. “A inovação está no nosso DNA. Unimos o que há de mais avançado em tecnologia a toda experiência acumulada nesses anos para ajudar a sociedade a ter um trânsito mais humano, democrático e seguro”, ressalta Régis Nishimoto, diretor da Perkons.

Focada na promoção de vias mais humanas, os produtos e serviços da empresa são indispensáveis para cidades cada vez mais inteligentes, organizadas e seguras, pois visam a qualidade de vida de pedestres, condutores e passageiros por meio da gestão do trânsito. Hoje a Perkons atua em 528 municípios e 26 estados do país, monitorando mais de 6 bilhões de veículos por ano, e lidera o mercado nacional do segmento.  “O principal objetivo do nosso trabalho é salvar vidas. Por isso temos uma equipe altamente especializada, apaixonada pelo que faz, pensando em soluções de curto, médio e longo prazos. Entre os muitos motivos para celebrar, nossos colaboradores certamente estão entre os maiores”, enaltece Nishimoto.

A ética e a transparência com as quais a Perkons conduz suas relações também são prioridade. Um Sistema de Gestão de Compliance e Antissuborno robusto permeia todas as áreas e contratos da empresa; treinamentos e workshops são realizados periodicamente e um canal de denúncias totalmente independente é disponibilizado para todos os stakeholders da empresa. “Cada um de nós é parte fundamental do sucesso dos negócios e balizamos nossas ações na busca por esse sucesso em nosso Código de Conduta e em nossos valores. Estamos preparados e honrados em seguir com nosso lema por mais muitos aniversários: aonde quer que você vá, estaremos o tempo todo a seu serviço”, conclui Nishimoto.

Posts Similares