1° Leilão Virtual Pérolas do Nelore Pintado oferta 60 lotes selecionados

Os criatórios Nelore Pintado Uberaba e Agropecuária Polyana realizam em 21 de maio, a partir das 9 horas (horário de Brasília), o 1° Leilão Virtual Pérolas do Nelore Pintado, com oferta de 60 lotes Nelore. Avaliados por grandes programas de melhoramento do Brasil, serão ofertados animais Puros de Origem (PO) – o que significa que atendem todos os requisitos do padrão racial da maior raça de bovinos do país.

João Paulo Fulgêncio, do Nelore Pintado Uberaba, destaca que “o criatório está preparando com muito cuidado e zelo o que há de melhor para a realização do leilão. Foram selecionados excelentes animais para todos os tipos de criadores, desde iniciantes até para os que procuram o melhoramento genético do seu rebanho. Há grande expectativa de que será um leilão marcante e único para a raça do Nelore Pintado”.

O Nelore Pintado é conhecido por sua alta resistência a condições tropicais adversas e à capacidade de produzir carne de qualidade. A pelagem bicolor do Nelore Pintado é a principal característica quando comparado ao Nelore tradicional, com a presença de manchas brancas ou pintas ao longo do corpo dos animais.

O Lance Rural e Café Rural ficam responsáveis pela transmissão do 1° Leilão Virtual Pérolas do Nelore Pintado. As assessorias são de Mamede Assessoria e Nelore Pintado Assessoria. As leiloeiras são E-Rural e Programa Leilões. O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações pelo telefone (34) 9946-9968.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Posts Similares