Com entregas até as 23h, envio pelo SEDEX Hoje cresce em Goiás

A chegada do carteiro à noite tem surpreendido clientes dos Correios acostumados à rotina das entregas diurnas. Mas a novidade tem se tornado cada vez mais frequente para moradores de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, que contam com o SEDEX Hoje, serviço que oferece entrega no mesmo dia da postagem.

A modalidade de entrega, que foi implantada em dezembro do ano passado para atender a urgência do e-commerce. Assim, os objetos postados até às 15h nas agências e até às 18h nas unidades operacionais são entregues até às 23h do mesmo dia. A distribuição ocorre nas três cidades citadas, mas as postagens do SEDEX Hoje também podem ser feitas nas agências de Aragoiânia, Bonfinópolis, Caldazinha, Goianápolis, Goianira, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade. A lista das unidades habilitadas para o recebimento do serviço está disponível no site dos Correios.

A procura pelo serviço vem aumentando desde sua implantação. Em março o número de postagens registrou um aumento de 55% em comparação ao mês anterior. Entre os principais usuários estão lojistas de diversos segmentos. Clientes com contratos têm benefícios como descontos, serviço de coleta das encomendas e apoio comercial.

Segurança – Com objetivo de oferece maior efetividade das entregas e segurança dos clientes, o SEDEX Hoje tem rastreamento em tempo real e interatividade entre entregador e destinatário. Basta que no momento da postagem, o remetente informe o número de telefone celular do destinatário, que receberá um SMS com link para interagir com o entregador. O rastreamento convencional, também pode ser realizado pelo site ou app Correios.

Investimentos – Para ampliar o suporte aos empreendedores, os Correios vêm realizando importantes investimentos em Goiás. Em 2022, a empresa inaugurou uma agência no Shopping Gallo, para atender parte da demanda de lojistas do polo de moda na Região da 44, além de clientes de varejo. Também foi instalado um posto de atendimento avançado no shopping Mega Moda Park e duas novas unidades de Correios Empresas em Goiânia e Aparecida de Goiânia, que oferecem atendimento exclusivo e comodidades adicionais às empresas com contrato.  

Posts Similares