Empresa Goiana celebra conquista de anúncio na Times Square

A AdsCool, que é uma empresa especialista em tráfego pago e estratégia digital 100% goiana, alcançou uma marca grandiosa  ao ter sua marca exibida em um anúncio na Times Square, em Nova Iorque. O responsável por trás dessa conquista é o CEO e Diretor da empresa, Jayme Diogo, o publicitário, professor e especialista em estratégia digital que viu seus sonhos se transformarem em realidade.

“Hoje é um dia que fica na memória para mim, como publicitário, como profissional e como ser humano. São anos de jornada e de repente o mundo parece fazer mais sentido do que antes, as coisas se encaixam, você encontra pessoas que mudam sua vida e acreditam em sonhos junto com você”, celebrou Jayme via redes sociais ao destacar o momento como um marco da carreira profissional.

Jayme ainda lembrou que a empresa surgiu em um período de incertezas globais, e enfrentou inúmeros desafios dentro de um cenário de crise imensurável. No entanto, através da determinação e esforço contínuo, a empresa encontrou harmonia em meio ao caos.

“Equipe, clientes e colaboradores uniram-se em um mesmo tom para orquestrar tudo o que conquistamos.Obrigado a todos vocês que nos ajudam a escrever uma nova linha da nossa história todos os dias!”  agradeceu o empresário destacando que a empresa se fortaleceu ao enfrentar os desafios, e que a exibição da marca na Times Square é resultado de tudo isso.

O anúncio da AdsCool na Times Square é mais do que uma simples exibição; é um símbolo de sucesso, determinação e perseverança. “Fique de olhos bem abertos porque já já chegaremos muito mais longe!”, finalizou Jayme Diogo.

Viagem para especialização

O anúncio aconteceu durante especialização do empresário que ganhou uma bolsa de estudos para aperfeiçoar seus conhecimentos em um curso de Marketing Estratégico na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. A conquista representou um marco na carreira e uma oportunidade única para expandir os horizontes acadêmicos e profissionais.

A Universidade de Ohio é conhecida por seu renomado programa de comunicação e mídia, e é reconhecida internacionalmente por sua excelência acadêmica. O empresário goiano teve a oportunidade de estudar com alguns dos principais especialistas em marketing digital do mundo, além de interagir com estudantes e profissionais de diferentes culturas e origens.

Para Jayme a experiência nos Estados Unidos contribuiu para a carreira dele e permitirá o compartilhamento de novas perspectivas e estratégias inovadoras para clientes e para o mercado goiano como um todo.

JAYME 5 - Copia.jpeg

TARG COMUNICAÇÃO 
@targcomunicacao
BIANKA MUNIZ (62) 98218-2807
JULIANA TELES (62) 98112-3245

5 anexos • Anexos verificados pelo Gmail

Posts Similares