Ecovias do Araguaia informa: liberação de pista no km 435 da BR-153, em Anápolis (GO)

Foi liberado o tráfego no km 435, em Anápolis (GO), após interdição em decorrência de um capotamento envolvendo um veículo de passeio. Uma vítima foi removida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Houve bloqueio total por volta de 8h00 desta sexta-feira (31), com duração de 10 minutos. No momento, todas as faixas encontram-se liberadas. O congestionamento no local se estende por aproximadamente 1 km, sentido Jaraguá.

Equipes da Ecovias do Araguaia e PRF atuam no local. A concessionária recomenda atenção dos motoristas e indica que reduzam a velocidade ao passarem pelo trecho.

Canais de atendimento  

Em caso de emergência, a concessionária disponibiliza atendimento pelo telefone 0800 153 0 153. O serviço é gratuito e funciona 24 horas. Pelo canal, além de solicitar atendimentos para situações que envolvam panes em veículos ou emergências, como acidentes, os(as) viajantes podem ainda consultar informações automáticas sobre o tráfego e ter acesso à Ouvidoria. As atualizações sobre as condições das vias também estão disponíveis no site www.ecoviasdoaraguaia.com.br e no perfil do Twitter (@ecoviasaraguaia).

Posts Similares