Empresa goiana se destaca na construção de estandes no cenário nacional e conquista prêmio na feira Intermodal South America 2024

Estande da Latam Cargo foi desenvolvido pela B2 Agência em parceria com a Youln  no maior e mais completo evento de Logística, Intralogística, Tecnologia, Transporte de Cargas e Comércio Exterior das Américas

         A B2 Agência, empresa especializada em stands, cenografia e ativações, com sede em Goiânia, e filiais em Brasília (DF) , São Paulo (SP) e Palmas (TO), foi agraciada com o Prêmio Estande Sustentável na categoria branca (acima de 100m²) durante a Intermodal South America 2024, maior e mais completo evento de Logística, Intralogística, Tecnologia, Transporte de Cargas e Comércio Exterior das Américas, realizado em São Paulo (SP) entre os dias 5 e 7 de março. O estande premiado foi desenvolvido em parceria com a YouIn, agência responsável pelo projeto da Latam Cargo.

      O estande da Latam Cargo recebeu a premiação devido ter sido projetado com uma abordagem sustentável, desde a escolha dos materiais até a logística de montagem, o que buscou reduzir o impacto ambiental. Além disso, a grande maioria dos materiais utilizados pela empresa cargueira poderão ser reaproveitados em eventos futuros. Como por exemplo:  

– As paredes feitas com material 100% de madeira de reflorestamento;

– As luzes utilizadas foram de LED, alternativa que consome menos energia;

– As plantas escolhidas para a decoração auxiliam a purificação de ar em ambientes fechados;

– Todos os resíduos serão separados para uma destinação correta; 

– Os quadros feitos de lona serão transformados em materiais como bolsas e estojos.

      “Nosso foco na inovação, qualidade e sustentabilidade tem sido reconhecido, e continuaremos a trabalhar em parceria com nossos clientes para oferecer soluções criativas e conscientes”, destacou Felipe Mendes, sócio da B2. 

       Para a empresa, o prêmio é fruto do reconhecimento de um trabalho já consolidado e referência quando o assunto é a construção de estruturas para eventos, incluindo stands e cenografias, bem como pela organização de eventos corporativos. Entre os clientes já atendidos pela agência estão Tramontina, Burger King, Subway, Rancheiro, Nutriex e Latam, o que evidencia a capacidade de atender às demandas das empresas mais exigentes do mercado.

Referência em eventos

 Recentemente, durante o evento Up Summit, realizado no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, a B2 Agência também foi a montadora oficial do evento, fornecendo serviços de montagem para 24 stands de empresas participantes.

Serviço: 

B

Posts Similares