Aumento do fluxo de pessoas no comércio é um dos benefícios do Correios Modular

Diante dos desafios do empreendedorismo, ter a oportunidade de associar-se à uma marca de reconhecimento nacional capaz de gerar maior visibilidade ao seu negócio e incrementar a renda é sempre um bom investimento. Com o Correios Modular (CMD), varejistas compartilham suas estruturas físicas e de pessoal, podendo comercializar diversos serviços postais, como a captação de SEDEX e PAC, Cartas, Impressos, Telegrama, dentre outros. O canal conta com um portfólio simplificado por meio de parceria de cinco anos, com possibilidade de prorrogação para até 20 anos. 

Conhecido no mercado como modelo store in store, ou seja, loja dentro de loja, a unidade modular gera maior fluxo de pessoas no estabelecimento, favorecendo, assim,  maior oportunidade de venda. Além disso, a parceria garante ao lojista uma renda adicional pela prestação do serviço, bem como vinculação a uma marca com presença nacional com foco na centralidade do cliente. Para os Correios, o CMD é parte do processo de modernização da rede de atendimento da estatal, ampliando a proximidade do cliente com a oferta de conveniência. 

Licitação – Os interessados em garantir uma unidade modular podem conferir os editais, que foram prorrogados até 13 de maio. Com exigência mínima de um ano de atuação no mercado, podem inscrever-se lojas e estabelecimentos que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes às dos Correios. 

No total, são 32 editais para implantação do serviço nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Com investimento inicial a partir de R$581,05, as propostas para participar da licitação podem ser enviadas até 9h do dia 13. Acesse os editais na página de Correios Modular.

Atualmente, os Correios possuem duas unidades do Correios Modular, sendo a primeira inaugurada em Curitiba (PR) e outra em Guarulhos (SP). 

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