Divulgado trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém com Allan Souza Lima, Mayana Neiva e Dalton Vigh

O filme traz uma prévia emocionante do que os espectadores podem esperar para a temporada de 2024 do espetáculo que anualmente atrai milhares de pessoas de todo o Brasil e de diversos países

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou o trailer promocional da 55ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Estrelado pelos renomados artistas Allan Souza Lima, Mayana Neiva e Dalton Vigh, o filme traz uma prévia emocionante do que os espectadores podem esperar para a temporada de 2024 do espetáculo que anualmente atrai milhares de pessoas de todo o Brasil e de diversos países. Assista o vídeo: https://drive.google.com/file/d/1hIcNrbUkzCLLb_ShB-PXUyVfKRO42owg/view?usp=drive_web

Allan, no papel de Jesus, Mayana, interpretando Maria e Dalton, no papel de Pilatos, contribuíram com performances marcantes para a produção do trailer que foi filmado em dezembro passado na cidade teatro de Nova Jerusalém, localizada a 180 km do Recife (PE). Em março eles retornam para participar do espetáculo no elenco principal.

Sob a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó, os filmes capturam passagens clássicas do espetáculo, como Sermão da Montanha, Última Ceia e Via Crúcis, buscando transmitir a grandiosidade e a emotividade que caracterizam a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Cerca de 50 figurantes, cuidadosamente selecionados, colaboraram para dar vida às cenas filmadas pela Virtual Recife Produções.

O lançamento do trailer marca o início da contagem regressiva para um espetáculo que promete surpreender e emocionar seu público fiel e novos admiradores. Em 2024, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá de 23 a 30 de março. Os ingressos já estão disponíveis para aquisição antecipada com desconto no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Allan Souza Lima no papel de JesusMayana Neiva interpretará MariaDalton Vigh será Pilatos em Nova Jerusalém

Posts Similares