Comprimidos prometem acabar com a ressaca

Após uma noite de diversão e celebração, é comum lidar com os efeitos indesejados do consumo excessivo de álcool, como a temida ressaca. Fadiga, dor de cabeça e musculares, náuseas e ansiedade são os sintomas mais comuns da ressaca, segundo o Instituto Nacional sobre Abuso de Álcool e Alcoolismo dos Estados Unidos (Niaaa, em inglês). O órgão ainda ressalta que não há quantidades recomendadas para evitar a ressaca no próximo dia, com cada organismo respondendo ao álcool de maneiras diferentes. 

Pensando nisso, a produtora de festa paulista Bora pro Rolê criou o produto Pós Rolê. Com uma combinação abrangente de 28 nutrientes essenciais, o Pós Rolê visa proporcionar uma recuperação completa após o consumo de álcool, promovendo a desintoxicação do organismo, o equilíbrio dos neurotransmissores, o suporte ao fígado e a redução da inflamação. Além de combater efetivamente os sintomas da ressaca, como dor de cabeça, enjoo e fadiga, a fórmula exclusiva dos comprimidos foi desenvolvida para oferecer energia, relaxamento, disposição e bem-estar geral, permitindo que as pessoas aproveitem ao máximo suas experiências sem comprometer sua saúde e vitalidade.

Para esta pauta, colocamos à disposição para uma conversa Felipe Gouveia, fundador do Bora pro Rolê. Os seguintes tópicos podem serem abordados. 

– A importância do autocuidado e da recuperação após o consumo de álcool;

– Como os nutrientes podem auxiliar na desintoxicação e recuperação do organismo;

– Quais são os principais benefícios do Pós Rolê além de evitar a ressaca;

– Dicas e orientações para um pós-festa saudável.

Sobre o Pós Rolê

O Pós Rolê é um repositório de vitaminas que ajuda pessoas a combater os sintomas do excesso de consumo de álcool. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, a empresa desenvolveu comprimidos com 28 nutrientes que prometem acabar com a ressaca e recuperar o corpo após a ingestão de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse https://boraprorole.com.br/pos-role/ 

Posts Similares