Pão de Queijo Vegano é uma opção para intolerantes à lactose

A Korin Alimentos, referência no mercado de produtos saudáveis, amplia a linha e coloca à disposição dos consumidores seu pão de queijo vegano. O novo produto é encontrado em pacotes com 10 unidades e já está disponível nos pontos de venda. 

O pão de queijo vegano da Korin não contém lactose nem soja, é 100% vegetal e tem baixo teor de gordura saturada. Ele incrementa o portfólio de produtos Vegan e compõe a linha Que Tal?, com itens diferenciados que seguem a filosofia e os valores da Korin para a produção de alimentos que privilegiam o perfeito equilíbrio entre a saúde humana, a preservação do homem no campo e o uso dos recursos naturais. 

“Nosso público-alvo são os consumidores flexitarianos, vegetarianos e veganos. Este é um pão vegano com aroma de queijo parmesão. Entre os ingredientes, usamos óleo de girassol, batata em flocos, levedura nutricional e um aromatizador sabor queijo parmesão e sal”, informa Mariana Nagata, diretora de Marketing e Novos Negócios da Korin Alimentos. 

Segundo estudo do Boston Consulting Group, o mercado de alimentos plant-based está em crescimento e pode representar até 7,7% do mercado global de proteínas até 2030. Entre os principais atrativos, estão a praticidade e a conveniência. O demanda avança especialmente entre as novas gerações. No Brasil, os flexitarianos, vegetarianos e veganos representam mais de 14% da população, de acordo com recente pesquisa do Ibope Inteligência de Mercado. 

Sobre a Korin 

Com sede em Ipeúna (SP), a empresa brasileira nascida em 1994 pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. A Korin é pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da empresa é livre de agroquímicos. A Korin preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco à saúde do agricultor e do consumidor, resguardando a integridade ambiental. 

Posts Similares