Correios inaugura novas instalações das agências Barro Alto e Campinaçu

Os Correios inauguram na próxima quinta e sexta-feira (30/11 e 1º/12), as novas instalações de duas agências: Barro Alto, na região do Vale do São Patrício, e Campinaçu, no norte de Goiás. As unidades foram transferidas para novos imóveis, que passaram por reforma e adaptações para atender os clientes com mais conforto, modernidade e segurança.

As cerimônias de inauguração serão realizadas com a presença do superintendente estadual dos Correios em Goiás, Antônio Carlos Martins. Na agência Barro Alto, que agora está localizada à Rua Londrina, nº490, Setor Central, o descerramento da placa inaugural está marcado para quinta-feira, às 14h. Já em Campinaçu, será na sexta-feira, às 11h, na Rua 04, Qd. 18. Lt. 14A, Centro, novo endereço de atendimento dos Correios na cidade.

Nova estrutura – Os imóveis que passam a abrigar as agências de Barro Alto e Campinaçu passaram por reforma e adaptação, incluindo serviços de adequação de layout, com instalações de divisórias, esquadrias, forro, instalações elétricas, lógicas (para comunicação de dados), circuito de câmeras, alarme, ar-condicionado e pintura geral. Também foram realizadas adequações de acessibilidade e comunicação visual interna e externa.

A unidade de Barro Alto, que antes funcionava em um imóvel de 81 m², passou a contar com 121,60 m². Já a AC Campinaçu teve seu espaço ampliado de 99 m² para 140 m². Em cada uma delas estão instalados dois guichês de atendimento. Os investimentos feitos pela empresa foram de R$186 mil em Barro Alto e R$162 mil em Campinaçu.

Além dessas duas agências entregues, outras obras dos Correios serão iniciadas em breve em Goiás. São adequações de acessibilidade em 14 unidades, além da transferência da agência São Simão para novo endereço. Outras duas grandes obras já estão em andamento para serem entregues em 2024: a do novo Centro de Distribuição Domiciliária Rio Verde e a implantação do Centro Internacional em Anápolis. 

Posts Similares