Leilão Indian Baby vende genética importada da Índia, no dia 7 de dezembro

Casa Branca Agropastoril, Agro Mata Velha e Nelore Beka, três das mais importantes marcas do Nelore moderno e produtivo, realizam o leilão virtual Indian Baby, no dia 7 de dezembro, a partir das 20:30h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, Lance Rural e Remate Web.

São bezerros e bezerras destaques da safra, todos avaliados por ultrassonografia, além de aspirações e sêmen. A genética é diferenciada e inclui produtos da mais recente importação da Índia e presentes no Livro Oficial de Importação.

“Estamos colocando à disposição do mercado uma genética única, resultado da última importação de embriões da Índia e que tanta produtividade tem apresentado nos projetos de Nelore em todo o país”, ressalta Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.

“Essa oferta reforça o compromisso da Casa Branca e de parceiros especiais, como Mata Velha e Nelore Beka, de contribuir para a contínua melhoria da eficiência da pecuária nacional”, complementa Fabiana.

Mais informações podem ser obtidas na Programa Leilões, SAP e Casa Branca: e www.casabrancaagropastoril.com.br ou ligue para (35) 99703-2615 e (11) 2362-5350.

Posts Similares