Conab participa de conferência sobre pós-colheita

Na próxima terça-feira (24), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participa da VIII Conferência Brasileira de Pós-Colheita e do V Simpósio Goiano de Pós-Colheita de Grãos, ambos no município de Rio Verde (GO).

Organizado pela Associação Brasileira de Pós-colheita (Abrapos), o evento tem a cooperação de várias instituições do setor de pós-colheita brasileiro, que atuam na co-promoção e apoio ao setor. Dentre os objetivos da Associação, destaca-se a redução dos índices de perdas de grãos, durante e após a colheita, em benefício tanto do produtor quanto do consumidor.

Ao longo da programação da Conferência, representantes da Companhia participarão de painel com o tema: “Infraestrutura de armazenagem e de transporte no contexto do escoamento da safra”, marcado para o dia 24. Na ocasião, o superintendente de Armazenagem da Conab, Stelito Reis, apresentará um panorama da situação da armazenagem e comentará os avanços, os desafios e os investimentos públicos e privados para fazer frente a produção brasileira de grãos. O painel contará com a moderação da técnica da Companhia Denise Deckers.

Serviço:
VIII Conferência Brasileira de Pós-Colheita  
Data: 24 a 26 de outubro
Horário:  8h até 18h
Local: Centro Tecnológico Comigo – Rio verde (GO)

Posts Similares