Faculdade oferece diversos cursos livres gratuitos para a comunidade em Anápolis 

De acordo com a instituição, essa é uma grande oportunidade para quem deseja se especializar em uma nova área e se destacar no mercado de trabalho

 

Entre os dias 16 e 27 de outubro, a Faculdade Anhanguera de Anápolis irá promover a realização de diversos cursos livres gratuitos e presenciais para a população. Serão atividades visando aprimorar as habilidades em programas de engenharia e arquitetura, além do Pacote Office, como Word, Excel e Power Point. 

“As empresas estão se modernizando e possuir conhecimento em utilizar as ferramentas básicas do Office é fundamental tanto para quem pretende entrar no mercado de trabalho, quanto para quem deseja permanecer em seu emprego e ainda não utiliza com frequência os aplicativos oferecidos”, destaca Lilian Souza, coordenadora dos cursos de Engenharia da Faculdade Anhanguera. 

Além dos cursos básicos, também serão oferecidas modalidades mais avançadas, como o AutoCAD, Revit, CypeCAD. O objetivo é o aperfeiçoamento para quem trabalha ou tem interesse em aprender mais sobre softwares de engenharia e arquitetura.  

As inscrições devem ser realizadas através do link, além de acessar a programação completa. As vagas são limitadas e os inscritos precisam ter, no mínimo, 16 anos. Serão distribuídos certificados de participação ao término dos cursos.  

Serviço 

Data: De 16 a 27 de outubro 
Período: Noturno 
Local: Faculdade Anhanguera de Anápolis 
Endereço: Av. Universitária, 2221 – Vila Santa Isabel, Anápolis – GO, 75083-350 
Inscrições: Através do link 
Faixa etária: 16 anos 

Posts Similares