Manutenções programadas em Anápolis continuam ao longo da próxima semana

Ao longo da próxima semana, entre terça-feira (27) e sexta-feira (30), equipes vão executar manutenções programadas para interligação de redes de distribuição de água em Anápolis. Os serviços serão realizados das 8 às 17 horas e, nesse período, o abastecimento pode ser afetado em alguns bairros, nos imóveis que não contam com caixa d´água bem dimensionada. 

No dia 27, terça-feira, o serviço será realizado na Avenida Professora Zenaide de Calle Roriz, no Bairro Jundiaí, e na Rua 10, na Vila São José. Com isso, o abastecimento pode ficar afetado nos bairros: Jundiaí, Vila Goiás e Vila São José.

No dia 28, quarta-feira, as equipes estarão na Avenida Professora Zenaide de Calle Roriz, no Bairro Jundiaí, podendo afetar o abastecimento no Bairro Jundiaí.

No dia 29, quinta-feira, os trabalhos acontecerão na Rua Lopo de Souza Ramos, no Bairro Jundiaí, e na Rua Pedro Álvares Cabral, na Vila Nossa Senhora da Abadia. Com isso, o fornecimento de água pode ficar prejudicado no Bairro Jundiaí e na Vila Nossa Senhora da Abadia.

No dia 30, sexta-feira, as interligações serão executadas na Rua 06, no bairro Quinta Vila Verde, e na Rua C, na Vila Góis. Com isso, o abastecimento pode ser afetado nos setores: Batista, Jardim Nações Unidas, Jardim Santa Cecília, Parque das Nações, Quinta da Vila Verde, Vila Góis, Vila Miguel Jorge, Vila Nossa Senhora da Abadia e Vila São Joaquim.

O fornecimento de água, em ambas as datas, será retomado assim que o serviço for concluído, com normalização gradual do sistema ao longo da noite. Solicitamos a compreensão dos clientes e o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.

Posts Similares