Empreendimento assinado pela Pininfarina em Goiânia tem 75% das unidades vendidas em lançamento

Business center será construído em parceria com as goianas City Soluções Urbanas e O.M Incorporada na Avenida 85, no encontro dos Setores Bueno e Marista

Goiânia, 11 de abril de 2023 – Ainda em construção, o Infinity Business Design By Pininfarina, desenhado pela italiana dos carros Ferrari, alcançou um feito: 75% das unidades vendidas durante a ação de lançamento – pouco mais de um mês.

O empreendimento, assinado pelo maior estúdio de design do mundo, é fruto de uma  parceria inédita com as goianas City Soluções Urbanas e O.M Incorporadora. Ele será estruturado na capital, na Avenida 85, no encontro dos setores Bueno e Marista.

“É um produto pioneiro no Brasil e vai ser um marco para a cidade. Um empreendimento que vai mudar a visão do mercado de imóveis comerciais”, destaca o diretor comercial da City Soluções Urbanas, Neylor Melo.

O empreendimento é composto por 224 salas (40 a 150 m²) – com plantas flexíveis e 7 lajes corporativas (888,16M2). Ainda nos detalhes, o Infinity Business prevê uma ampla praça de convivência, rooftop, salas de reuniões, heliponto, restaurante de alta gastronomia, box delivery, bicicletário, “vaga verde” – equipada com carregamento elétrico de carros.

Pininfarina, irreplicável

Para além do mercado automobilístico, o escritório possui vasto histórico na área de produtos e arquitetura. O estúdio é autor dos projetos da Torre de Controle do aeroporto de Istambul, condomínio de luxo Ferra, em Singapura; Sixty6 Tower no Chipre; Yachthouse em Balneário Camboriú e Cyrela by Pininfarina em São Paulo.

*Infinity Business – conceito Triple A em Goiás*

O Infinity Business é o único em Goiás com conceito Triple A, sendo a classificação máxima para um projeto comercial. O sócio-diretor, João Gabriel, explica quais critérios foram considerados. “Nosso gerador atende 100% do prédio, vidro refletivo em toda a fachada – em curvas, banheiros PCDs em todos os pavimentos, entradas com reconhecimento facial, DML e lixo em cada pavimento, pé direito especial, equipamento de VRF entregue nos pavimentos”, detalha o diretor. 

O “infinity” também é o business de luxo em na região com assinatura da prestigiada Pininfarina no Brasil, laje técnica e área comum, louças e metais da área comum com controle de redução de água, área de lixo ampla e com separação para área médica no térreo, vidro especial para maior conforto térmico e reuso da água.

*Certificação Leed*

O Infinity recebe a certificação LEED, do termo Leadership in Energy and Environmental Design (em português, Liderança em Energia e Design Ambiental). Trata-se de um disputado selo americano para empreendimentos sustentáveis. Ele é adotado por mais de 160 países, incentivando e acelerando a adoção de práticas de construção sustentável.

Mercado aquecido

O mercado imobiliário na capital goiana vive um momento de euforia. Nos últimos três anos, a metrópole subiu no ranking nacional dos preços do metro quadrado, que considera 50 cidades e capitais, e saiu do 35º lugar para o 22º. Dados do índice FipeZap também apontam uma valorização total de 46,80%, superior à inflação do período. O preço médio dos imóveis na cidade registrou uma alta de 20,9% e ficou acima da média nacional em 2022 – que foi de 16,5% para locação e de 6,16% para venda. Goiânia também comemora o sexto ano consecutivo de crescimento das vendas de imóveis, segundo o balanço divulgado no último dia 13 de março pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO).

City Soluções Urbanas

Há 10 anos a City Soluções Urbanas rompeu barreiras.  Surpreendendo o mercado goiano, dois irmãos – gêmeos, engenheiro, arquiteto, inquietos e jovens – apresentavam uma nova forma de idealizar, desenvolver e construir o bem-viver na cidade. Nessa década, foi construída uma tradição baseada na recorrência, na transparência, no relacionamento e nas relações abertas com parceiros e clientes.  Mais de 1 milhão em VGV lançados. Líder do mercado premium em Goiás. Mais de 20 empreendimentos lançados, 10 entregues e 9 canteiros de obras ativos. 

O.M Incorporadora

Toda nova ideia, cada novo projeto deve nascer notável para permanecer. É assim que pensa e trabalha a OM Incorporadora. Idealizando, construindo, lançando e estabelecendo novas referências para o mercado imobiliário. São 40 anos representados por mais de um milhão de metros quadrados construídos, com empreendimentos admirados e reconhecidos, a OM Incorporadora une a tradição de sua história à contínua modernização de suas propostas. Projetando hoje para as necessidades do amanhã. Porque para nós, o passado é uma base sólida, um fundamento incontestável. Mas a inovação é mais que uma prática, é uma vocação.

Posts Similares