Chegou em Anápolis a franquia para quem é apaixonado por chocolate de qualidade 

A marca Mundo Di Chocolate, primeira e única a atuar com a combinação de 100% self-service, com equipamentos automatizados e interativo, inaugura nesta quarta-feira, 29, a sua primeira unidade em Anápolis, no Brasil Park Shopping. Os empresários Rafael Batista e Diego Oliveira, franqueados da marca, viram em Anápolis a oportunidade de ofertar um produto com qualidade e que praticamente todo brasileiro gosta. 

Com chocolate de origem belga, sem gordura trans ou hidrogenada, os clientes podem encontrar muito sabor em todos os produtos ofertados, fazendo assim que somente em 2022, a Mundo Di Chocolate crescesse mais de 50%. 

No mais novo quiosque os apaixonados por chocolate podem encontrar um conceito diferenciado de degustação de chocolates, onde o cliente escolhe suas frutas e pode adicionar muito chocolate, e ainda a inserção de vários Toppings como: Kit-Kat, M&M, Nutella, além de sorvete e açaí. O fondue da Mundo Di Chocolate é um alimento nutritivo, com frutas frescas e chocolate premium com alto teor de cacau produzido com tecnologia belga, sem gordura hidrogenada e gordura trans, um verdadeiro fast-food saudável. 

Serviço: Inauguração franquia Mundo di Chocolate 

Data: 29/03/23 

Local: Brasil Park Shopping – Piso 2 

Posts Similares